VÍTIMA REGISTRA FURTO DE VEÍCULO E EM 10 MIN A GUARDA MUNICIPAL O RECUPERA

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na manha desta segunda-feira (22/02) em apenas 10 minutos após a vítima registrar o furto na Delegacia de Polícia em veículo furtado.

A vítima teve o veículo VW Gol, placa AGG- 7752 – PR furtado na área central da cidade, relatando que estacionou o carro na região dos bancos, porém tinha esquecido a chave do carro no contato. Por volta das 09h30min a vítima registrou o boletim de ocorrência do furto na DEPAC.

O fato impressionante que as 09h40min uma equipe da Guarda Municipal que realizava rondas preventivas na região do transbordou percebeu um homem em atitudes suspeitas, conduzindo o veículo. Durante a abordagem foi constatado que o rapaz não possuía CNH e disse não ser o proprietário do Carro, que durante a checagem no sistema policial SIGO, constou como furtado. O motorista negou a autoria do furto, disse que pegou o carro com outra pessoa, porém foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Guarda Municipal somente em 2021 já recuperou 07 veículos furtados. De 2017 a 2020 a GMD conseguir localizar e apreender 72 veículos com procedências de roubo ou furto os encaminhando as Delegacias de Polícia Civil.

Sobre guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal recupera objetos furtados

Compartilhe: Várias ferramentas furtadas avaliadas em aproximadamente R$ 2 mil reais, foram recuperadas pela Guarda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *