Universitário é preso pela GMD, por tráfico de drogas

Compartilhe:

Um estudante de Direito de 20 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, próximo ao estacionamento de uma Universidade, no Jardim Universitário.

No momento da prisão o rapaz entregava drogas para outro universitário.

Por volta das 19 h de sexta-feira (27) a equipe de Motociclistas ROMO da Guarda Municipal de Dourados, realizava rondas preventivas nas proximidades da Universidade localizada na regiao norte da cidade, quando percebeu que próximo ao pátio do estacionamento havia três pessoas em atitude suspeita.

Um jovem de 18 anos recebeu e guardou na bolsa escolar uma embalagem, e ao ver os guardas ficou bastante nervoso, fato este que chamou atenção dos GMs, que então indagaram sobre o que seria. O Acusado respondeu que era viciado em drogas e o que ele escondeu seria uma trouxinha de maconha.

Os GMs em busca pessoal encontraram com autor, mais maconha que pesaram 36 gramas da droga.

O estudante disse ser aluno do curso de direito, mas entrou em contradição sobre os motivos de estar com aquela quantidade de drogas e por que tinha entregado drogas para o outro universitário.

Diante da situação todos foram encaminhados à Polícia Civil. O estudante teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial após analisar os fatos e serem ouvidas as testemunhas.

Sobre guardadourados

Veja também!

GMD PRENDE HOMEM COM 80KG DE DROGAS ESCONDIDAS EM OBRA DE REFORMA NO CIDADE JARDINS

Compartilhe: Equipe da ROMO II da Guarda Municipal, prendeu nesta quinta-feira, por volta das 20h30min, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *