Home / Furto, Roubo e Assalto / TERÇA-FEIRA AGITADA GUARDA MUNICIPAL PRENDEU DROGAS, FORAGIDOS DA JUSTIÇA E BICICLETA FURTADA

TERÇA-FEIRA AGITADA GUARDA MUNICIPAL PRENDEU DROGAS, FORAGIDOS DA JUSTIÇA E BICICLETA FURTADA

Plantão desta terça-feira (26) movimentado para Guarda Municipal de Dourados que tem intensificado as ações de prevenção visando junto com as polícias uma cidade mais segura.

Durante todo o dia vários veículos e pessoas foram fiscalizados.

Das ações resultaram na prisão de 4 pessoas, por diversos crimes como, tráfico de drogas, Mandados de Prisão, Mandados de Busca e Apreensão e Receptação de objetos furtados.

No Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares um homem de 31 anos, morador em Nova Andradina – MS, foi preso por Tráfico de drogas, apos tentar abandonar uma mala com 10 tabletes de Maconha que pesou 10,750 kg. Os GMs receberam a denuncia da Mala abandonada e após diligências conseguiram localizar e prende o autor.

Dois foragidos da Justiça foram capturados e presos, inclusive um deles com um Mandado de Prisão Expedido pela Justiça do Estado de Alagoas, por Homicídio Qualificado. A equipe da GMD por volta das 09h realizava rondas preventivas no antigo prédio da Patrulha Mirim, no Bairro João Paulo II, quando abordou o jovem de 18 anos em atitudes suspeitas. O Jovem alagoano disse que estava morando em Dourados a pouco mais de um ano e ao ser consultado o sistema policial nacional os guardas descobriram que o rapaz era procurado pela justiça de Alagoas, pois tinha um Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de homicídio expedido em Janeiro de 2019. Foi preso e encaminhado a Delegacia.

A outra captura ocorreu no Bairro Jd. Bonanza por volta das 15h, onde um adolescente de 17 anos foi abordado em atitudes suspeitas. Na checagem no Sistema Policial foi verificado
em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude de Dourados. O menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

As equipes da GMD tambem recuperaram uma bicicleta Caloi 100 furtada em 2013.

Os GMs realizavam rondas preventivas no Bairro Jardim Piratininga por volta das 16h quando abordaram um rapaz de 26 anos, morador na Vila São Francisco em atitudes suspeitas. Ao Consultarem a bicicleta que guiava os guardas constataram que era produto de furto ocorrido em 2013. O jovem disse que tinha comprado de um desconhecido tempos atrás. Diante da situação acabou preso pelo crime de receptação sendo encaminhado a unidade Policial para os trâmites legais.

A Guarda Municipal de Dourados tem realizados constantes trabalhos integrados e preventivos com as polícias estando os telefones 153, 199 e 3424-2309 a disposição da população para denúncias e solicitações funcionando 24h/dia.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *