Home / Tráfico de Drogas / RONDA ESCOLAR COMUNITÁRIA DA GM PRENDE TRAFICANTE E CIGARROS DE MACONHA

RONDA ESCOLAR COMUNITÁRIA DA GM PRENDE TRAFICANTE E CIGARROS DE MACONHA

Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal fechou na noite de segunda-feira (20) um ponto de venda de drogas na Vila Cuiabá, aprendendo vários cigarros de maconha pronto para comercialização, uma bicicleta com ocorrência de furto, outra de procedência duvidosa com o quadro raspado, um jovem e apreendeu um adolescente.

A equipe da GMD realiza rondas preventivas, fiscalizando o toque de recolher estabelecido entre as 20h e 05h como medida sanitária para contenção da Pandemia do Coronavirus, quando na Rua Nilson Vieira de Matos, abordou um adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas que ao perceber a aproximação da viatura dispensou uma sacola plástica.

Na verificação os GMs encontraram 24 gramas de maconha, que poderia produzir 20 cigarros do entorpecente. Ao checarem a bicicleta no sistema policial SIGO foi constatada que era produto de furto ocorrido em 2019. Durante os procedimentos os GMs descobriram aonde o adolescente comprou o entorpecente. No imóvel a equipe prendeu um jovem de 23 anos que ao ver a GU tentou jogar encima do telhado um tablete de maconha pesando 83 gramas. Também foi localizado escondido dentro do encamento do tanque de lavar roupas mais 20 cigarros de maconha prontos para venda.

Todos foram encaminhados pela GMD para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

About guardadourados

Veja também!

Jovem de 18 anos é presa com mala cheia de maconha pela GMD

Na noite de quarta-feira (15) uma jovem de 18 anos foi presa pela Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *