Home / Outros Crimes e Contravensões / QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇÃO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL NESTE FINAL DE SEMANA

QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇÃO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL NESTE FINAL DE SEMANA

A Guarda Municipal de Dourados, mesmo neste período da pandemia e estando praticamente 50% das ações voltadas a aplicação das medidas sanitárias estabelecidas como forma de prevenção ao coronavirus continua realizando os trabalhos preventivos de rondas em logradouros públicos e praças, além dos atendimentos emergências solicitadas nos telefones 199 e 153.

Neste final de semana a GMD recebeu 166 denúncias no centro de controle sendo lavrados 75 Boletins de atendimentos diversos e 11 situações de emergência que resultaram em Boletins de Ocorrências com o encaminhamento dos presos as Delegacias de Polícias.

Foram quatro foragidos da justiça presos após serem flagrados em atitudes, três flagrados descumprindo o toque de recolher estabelecido entre as 22h as 05h. Durante a fiscalização das equipes nas conveniências que se encontravam abertas com aglomerações de pessoas um homem de 32 anos, morador no Jardim Água Boa que estava foragido da justiça, foi preso em uma conveniência na Rua Coronel Ponciano próximo ao trevo. Outra prisão ocorreu por volta da meia noite de domingo (26) no bairro Jardim Novo Horizonte quando um veículo GM – Corsa Classic ocupado por 3 jovens foi abordado. Segundo os rapazes eles estavam indo comprar cerveja, no entanto após consulta no sistema policial, foi verificado um rapaz de 22 anos estava com Mandado de Prisão em aberto, sendo preso e entregue na DEPAC para os procedimentos legais. E por volta das 17h de domingo no bairro Canaã I um homem de 42 anos também foragido da justiça foi preso pela GMD.

Uma ação conjunta com a Polícia Militar em um caso de violência doméstica e disparo de arma de fogo resultou na prisão do agressor e na apreensão de um revólver, duas bicicletas furtadas uma em 2007 e outra em 2008 foram recuperadas sendo duas pessoas encaminhadas por receptação e outros dois motoristas flagrados conduzindo veículos embriagados presos pelos Guardas Municipais e levado até a Delegacia de Polícia.

A Guarda Municipal tem à disposição da população os telefones 199 e 153 para sugestões, orientações e denúncias funcionado 24h/dia.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *