Pichador é detido pela GMD

Compartilhe:

Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu um jovem de 19 anos morador na cidade de Itaporã no momento em que pichava uma Praça Pública.

O flagrante aconteceu por volta das 10h, quando a GMD realizava rondas preventivas na Praça Baltazar Marques no Jd. Caramuru, quando flagraram o jovem pichando a praça. Na abordagem o autor o disse que é professor de grafitagem e que estava treinando no local. Com ele foram encontrados 2 litros de tinta, 01 lata de spray e vários rolinhos de espuma.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Policial para os procedimentos legais.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Silvio Reginaldo Peres Costa, a Prefeitura tem reformado várias praças e parques públicos e a Guarda Municipal tem intensificado as rondas nos locais para impedir esses atos de vandalismo. Inclusive essa praça que foi pichada tinha acabado de ser pintada pela prefeitura. Vamos continuar com as ações preventivas, mas precisamos que a população também ajude, denunciando nos telefones 199 ou 3424-2309 da instituição para podermos prender os autores dessa depredação do bem público.

Sobre Jonecir Ferreira jonecir

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS DIVULGA BALANÇO DE AÇÕES DO 1° SEMESTRE DE 2019

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados divulga balanço dos trabalhos nos 6 primeiros meses do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *