PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO LEVA VÁRIAS PESSOAS PARA DELEGACIA

Compartilhe:

Nesta final de semana duas ocorrências de perturbação do sossego alheio foram atendidas pela Guarda Municipal de Dourados os autores acabaram identificados e presos.

No domingo por volta das 18h, na Chácara Cidelis um rapaz de 34 anos promovia uma festa com o som em alto volume em um espaço de lazer que não tinha qualquer autorização legal para esta finalidade. O jovem disse que construiu o local para fins comerciais, mas não obteve autorização para funcionamento e que estava morando no espaço. Quando a equipe da GMD chegou o volume do som dava pra ser ouvido a mais de cem metros do local, perturbando a tranquilidade do bairro e dos vizinhos. O Jovem responsável pela festa acabou preso e encaminhado a Delegacia juntamente com o som apreendido.

Outra ocorrência ocorreu por volta das 20h no Residencial Eucalipto. A Guarda Municipal chegou ao residencial e flagrou o som em alto volume. Os Jovens moradores em um dos apartamentos colocaram as caixas de som na janela, viradas para o pátio e ouviam o som em auto volume incomodando todos os moradores. As equipes dentro do imóvel prenderam outras duas pessoas maiores de idade que faziam uso de maconha. No local foram encontradas varias “pontas” de cigarro de maconha que esses jovens relataram ter fumado.

A aparelhagem de som foi apreendida, juntamente com um adolescente de 15 anos e outras duas pessoas, sendo todos encaminhados ao DEPAC para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *