Home / Furto, Roubo e Assalto / OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PC E GMD ELUCIDA FURTO OCORRIDO EM FÁTIMA DO SUL

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PC E GMD ELUCIDA FURTO OCORRIDO EM FÁTIMA DO SUL

Uma Operação Conjunta realizada pela Polícia Civil de Fátima do Sul e Guarda Municipal de Dourados na noite desta quinta-feira (25) esclareceu e apreendeu as autoras que realizaram um “mega” furto ocorrido na cidade de Fatima do Sul.

Duas adolescentes de 15 anos furtaram na madruga de sexta-feira duas lojas de roupas. As autoras apos danificaram a porta de blindex das lojas furtaram aproximadamente 300 peças de roupas, avaliadas em mais de R$ 20 mil reais.

A equipe da Polícia de Fátima do sul chefiada pelo Dr. Bruno Humelino iniciou imediatamente as investigações e diligências conseguindo identificar as autoras e que estariam em Dourados. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e após diligências localizou uma casa no Bairro Jardim Pantanal. No imóvel foram localizados 59 peças de roupas furtadas e um Celular roubado.

Em Rondas na região a GMD acabou apreendendo as menores infratoras que confessaram o furto das lojas e disseram aos GMs que teriam escondido o restante das roupas em uma casa abAndonada em Fátima do Sul.

Os GMs acionaram os Policiais Civis de Fatima do Sul que foram até esse imóvel abandonado e localizaram vários fardos de roupas furtadas das lojas.

Diante do Flagrante as adolescentes foram apreendidas e encaminhadas ao DEPAC para os procedimentos legais, juntamente com as roupas furtadas.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *