Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

Compartilhe:

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora na Aldeia de Dourados, após ser flagrada pela Guarda Municipal transportando em sua bolsa dois tabletes de cocaína. A jovem ainda estava com seu filho de colo, de apenas 3 anos tentando despistar os agentes.

Durante a tarde no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares a equipe da GMD realizava ações preventivas e de fiscalização orientando os passageiros da importância do uso de máscara em espaços públicos quando abordou a jovem que não usava máscaras de proteção.

Os GMs estavam orientando a moça, que carregava seu filho de apenas 3 anos no coloco, sobre a necessidade do uso de máscaras como forma de prevenção a Pandemia do Coronavirus quando a jovem começou a apresentar atitudes suspeitas, tremendo e dando respostas sem sentidos, vindo a relatar que morava na aldeia de Dourados, porém estava vindo da cidade de Ponta Porã e iria para Barra Funda – SP, visitar parentes o que levantou mais suspeitas da equipe.

Em verificação os guardas municipais encontraram na bagagem da autora 2,100 kg de pasta base de cocaína. Sobre a droga, relatou que foi contratada por um desconhecido por R$ 500,00 para levar o entorpecente até o Estado de São Paulo e que estava carregando a seu filho de apenas 3 anos, pois acreditava que assim despistaria a polícia.

O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acolhimento da criança e a autora presa em flagrante por tráfico de drogas pela Guardas Municipal, sendo encaminhada junto com o entorpecente apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

MORADOR EM DOURADOS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM A BOLSA RECHEADA DE MACONHA

Compartilhe: Na noite de terça-feira (02/12) um jovem de 19 anos morador em Dourados, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *