Home / Outros Crimes e Contravensões / Motoristas embriagados são presos pela Guarda Municipal

Motoristas embriagados são presos pela Guarda Municipal

Dois motoristas conduzindo seus veículos embriagados foram presos pela Guarda Municipal após realizarem o teste do Bafômetro.

Um jovem de 19 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 foi abordado pela equipe da GMD no Bairro Canaã 1, após tentar fugir da abordagem. O Jovem não era habilitado e estava em visível estado de embriaguez, ao ser questionado se tinha ingerido bebida alcoólica disse que tinha tomado “dois litrões de cerveja”. Ao realizar o teste de alcoolemia foi constatado a embriaguez com o resultado de 0,49 mg/l de álcool. Em seu bolso também foi encontrado um cigarro de maconha. Diante da situação foi preso e encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.

Outro caso de embriaguez foi flagrado na região do Shopping quando por volta das 22h a equipe da GM foi acionada por populares que estavam no Terminal Rodoviário, relatando que um homem, conduzindo um VW- GOL branco, modelo antigo teria estacionado na área destina ao embarque de passageiros e a circulação de ônibus, sendo que ao descer do veículo não conseguia parar em pé. Que após discutir com populares saiu do local dirigindo seu veículo em direção ao shopping. Diante da informação a GM flagrou o condutor na Rua Joaquim Teixeira Alves, constatando que o condutor um senhor de 49 anos estava visivelmente embriagado com falta de equilíbrio e odor etílico. Foi submetido ao teste de Etilômetro que constatou 0,96 mg/l de álcool. Diante da situação o condutor teve a CNH recolhida, o carro encaminhado ao pátio do DETRAN-MS e foi levado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *