Motorista embriagado e sem CNH é preso após causar acidente de trânsito

Compartilhe:

Na madrugada de quinta-feira (6) por volta das 2 horas um rapaz de 31 anos morador no Jardim Clímax foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após provocar um acidente de trânsito conduzindo um veículo embriagado.

O acidente ocorreu na Avenida Altos do Indaiá em frente ao posto de combustível.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas no local, quando flagrou o condutor conduzindo o veículo VW Gol prata, invadindo a calçada do posto e colidindo com uma placa de informações de preços de combustíveis.

Ao realizar a abordagem do veículo os GMs constataram que o condutor estava visivelmente embriagado, com odor etílico, fala enrolada e falta de equilíbrio.

Na checagem da documentação os GMs descobriram que o motorista não possuí CNH e que o veículo estava com licenciamento em atraso.

O autor recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, porém da mesma forma foi preso por embriaguez ao volante sendo lavrado o termo de constatação da embriaguez sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e o carro com irregularidades removido ao pátio do Detran – MS.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *