MOTORISTA EMBRIAGADO ABASTECE CARRO, FOGE SEM PAGAR, MAS É PRESO PELA GMD

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi detido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), após encher o tanque do veículo de combustível e fugir do posto sem pagar a conta, deixando um prejuízo de R$ 290,00. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (15/07), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Marcelino Pires.

Uma viatura da GMD realizava rondas no centro, quando foi acionada pelo frentista, relatando que minutos antes por volta das 01h11min, parou na bomba um veículo Fiat/Strada de cor Branca, Placas de Dourados/MS, sendo que o condutor pediu para abastecer o carro e no momento que o trabalhador foi recolocar a tampa do tanque de combustível, o motorista arrancou bruscamente o veículo, “cantando pneus”, e evadiu-se sem pagar a conta do abastecimento. O condutor foi encontrado pelos GMs na Av: Weimar G. Torres com Hilda Bergo dirigindo em alta velocidade na direção do shopping e avançando vários sinais vermelho.

Na abordagem o veículo estava sem a tampa do tanque de combustível e o condutor estava visivelmente embriagado, dizendo: “estou bêbado” e ao ser perguntado sobre a quantidade de bebida, respondeu, “não sei, só sei que estou bêbado”, porém se negou a fazer o teste do bafômetro. Os GMs também descobriram que o condutor cometeu o mesmo crime em Itaporã, abastecendo o carro e saindo sem pagar a conta.

Ao acusado foi dada voz de prisão, sendo conduzido e entregue na DEPAC, para os procedimentos cabíveis.

Sobre guardadourados

Veja também!

GM ENCERRA “FESTA DOS SOLTEIROS” E ORGANIZADO É PRESO

Compartilhe: Na primeira madrugada após o Termino do Lockdown que instituiu medidas mais restritivas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *