Home / Furto, Roubo e Assalto / Motorista de aplicativo é roubado e amarrado os autores foram presos pela Guarda Municipal

Motorista de aplicativo é roubado e amarrado os autores foram presos pela Guarda Municipal

Um motorista de aplicativo em Dourados, Mato Grosso do Sul viveu momentos de pânico e terror após roubo e tentativa de homicídio na noite de terça-feira (24), véspera de Natal.

De acordo com informações, o motorista atendeu uma corrida via aplicativo onde um dos autores o aguardava próximo a Praça do Izidro Pedroso. Ao chegar no local combinado, os dois autores do crime já aguardavam o motorista e adentraram ao veículo.

Chegando ao destino na rua Izidoro Pedroso, próximo ao Terminal Rodoviário, um dos assaltantes passou a corda no pescoço da vítima e anunciaram o assalto, momento em que passaram a desferir diversas facadas na vítima, que se defendia com as mãos.

O motorista implorou pela própria vida “pelo amor de Deus não me mate”, chegando a oferecer dinheiro e o veículo aos criminosos. Os assaltantes então roubaram a quantia de R$ 500 e amarraram suas mãos do motorista no volante do carro e fugiram.

Diante das informações e características dos acusados a Guarda Municipal passou a realizar buscas na região e através de informações de transeuntes que dois indivíduos com as características semelhantes aos criminosos estavam hospedados próximo a um hotel no centro da cidade a equipes como apoio dos motociclistas da ROMO GMD, deslocara até o hotel e obtiveram êxito e prender os criminosos que confessaram o crime.

Com os autores foram encontradas duas facas, utilizadas para ferir o motorista, que tinham sido furtadas de uma mercearia e R$ 180,00 do dinheiro roubado.

Os autores de 19 e um de 22 anos morador no Distrito Federal que tinha um mandado de prisão em aberto, foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

Motocicleta com placa “fria” é apreendida pela GMD

Um rapaz de 27 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados após ser flagrado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *