Home / Fiscalização de Trânsito / Motorista adultera placas de identificação de caminhão e vai preso pela Guarda Municipal

Motorista adultera placas de identificação de caminhão e vai preso pela Guarda Municipal

O motorista de um caminhão, de 29 anos morador em Poços de Caldas – MG foi preso na tarde desta quinta-feira (19) por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, após ter realizado a adulteração das placas do veículo e por possuir um Mandado de Prisão em Aberto.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas na região do Shopping quando perceberam que o caminhão Mercedes-Benz vermelho que seguia na Av. Marcelino Pires estava com as placas de identificação adulteradas.

Ao tentaram realizar a abordagem o condutor acelerou o veículo tentando fugir atravessando os sinais vermelhos dos semáforos, sendo abordado apenas nas proximidades da Rua General Osório.

Durante os procedimentos os Guardas Municipais após checagem no sistema policial constataram que o condutor tinha um Mandado de Prisão em Aberto expedido pela justiça da Comarca de Poços de Caldas – MG.

Durante a fiscalização do veículo foi verificado que ambas as placas de identificação estavam adulteradas com fitas adesivas e que a verdadeira placa seria OLS-1431

Após o flagrante o acusado confessou que fez as adulterações com as fitas adesivas para não ser multado depois de receber orientações de um desconhecido aqui em Dourados.

Diante da situação o rapaz foi preso por Adulteração de Sinal Identificador Veicular e teve o Mandado de Prisão cumprido pela equipe da GMD sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *