Motocicleta sem placa, chassi e motor suprimidos é apreendia pela GMD

Compartilhe:

Uma motocicleta Honda Broz 190cc preta foi apreendida pela Guarda Municipal após os agentes constatarem que não tinha placa de identificação, estava com os números do chassi e motor raspado. Um jovem de 25 anos que se apresentou como proprietário do veículo e sua namorada de 16 anos foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Motociclistas da ROMO-GMD realizavam rondas preventivas na região do bairro Jardim Novo Horizonte quando viram a motocicleta estacionada na via pública sem a placa de identificação. Durante os procedimentos um condutor se apresentou como proprietário do veículo dizendo que tinha comprado de um desconhecido por R$ 2.000,00. O veículo apresentava os números do chassi e do motor raspado e teve a pintura aparentemente adulterada, pois vestígios da pintura original eram da cor prata. Com a namorada do rapaz foi encontrado um cigarro de maconha e ambos foram encaminhados para Delegacia.

Durante a lavratura do BO foi constatado em registros policiais que no mês de novembro de 2019 uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada em Dourados. O veículo também foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia civil onde será submetido a uma pericia pra saber sua procedência.

Sobre guardadourados

Veja também!

VÍTIMA REGISTRA FURTO DE VEÍCULO E EM 10 MIN A GUARDA MUNICIPAL O RECUPERA

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na manha desta segunda-feira (22/02) em apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *