MORADOR EM DOURADOS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM A BOLSA RECHEADA DE MACONHA

Compartilhe:

Na noite de terça-feira (02/12) um jovem de 19 anos morador em Dourados, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) acusado de tráfico de drogas, sendo flagrado com a mala recheada de maconha.

O flagrante ocorreu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. A equipe da GMD realizava rondas preventivas no local, quando avistou o jovem em atitudes suspeitas. Na abordagem o rapaz começou a apresentar nervosismos e tremer, dizendo que estaria indo para Água Rasa – SP visitar os pais. Ao ser questionado sobre sua bagagem novamente entrou em contradições não sabendo explicar, porém durante a conversa indicou qual seria sua mala e dentro os GMs, localizaram 15 tabletes de maconha, pesando 13,200 kg.

Sobre o entorpecente o jovem apresentou várias versões, primeiro disse que buscou em Ponta Porã, depois disse que pegou em Dourados. Revelou que levaria o entorpecente a Água Rosa – SP e que ganharia R$ 15 mil reais pelo transporte, porém apenas R$ 5 mil seria seu, e que o restante deveria depositar em uma conta.

Diante do flagrante de tráfico de drogas foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com entorpecente apreendido.

Sobre guardadourados

Veja também!

PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

Compartilhe: O dia 1 de Janeiro de 2021 entrou para a história da Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *