Menor de Aparecida do Taboado é pego com maconha pela Guarda Municipal de Dourados

Compartilhe:

O Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (24/11), no terminal rodoviário Renato Lemes Filho, onde um adolescente de 17 anos de idade tentava embarcar para a sua cidade, Aparecida do Tabuado transportando vários tabletes de maconha.

A equipe ROMO/MOTOS em patrulhamento preventivo no interior do terminal rodoviário, observaram que um jovem que portava uma mochila com grande volume e apresentou nervosismo ao avistar os agentes e com comportamento alterado tentou deixar o local.

Diante da situação os agentes abordaram o adolescente que dizia estar apenas passeando na cidade, mas sem saber dizer em que local esteve.

Durante vistorias foi localizada na sua mochila 08 tabletes de maconha.

Sobre o entorpecente o menor infrator relatou que, chegou por volta das 7h da manhã em Dourados, pegou a droga sem pagar nada com um desconhecido, e já estava retornando para sua cidade Aparecida do Taboado, onde iria revender os 7,500kg do entorpecente nas ruas da cidade pretendendo lucrar R$4.000,00 com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos a droga é o adolescente foram apreendidos e encaminhados até a DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) e colocado a disposição da Autoridade Policial e irá responder pelo Ato Infracional, Análogo ao Tráfico de Drogas.

Sobre guardadourados

Veja também!

PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

Compartilhe: O dia 1 de Janeiro de 2021 entrou para a história da Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *