Home / Furto, Roubo e Assalto / Ladrão que arrombou lojas e levou um cofre é preso pela Guarda Municipal

Ladrão que arrombou lojas e levou um cofre é preso pela Guarda Municipal

Na madrugada desta quarta-feira a Guarda Municipal de Dourados prendeu um jovem de 21 anos morador em Ivinhema, acusado de ter arrombado uma loja roupas e uma gráfica furtando vários produtos inclusive um cofre.

Por volta das 2 horas da madrugada a Guarda Municipal foi acionada através dos telefones 199 e 153 para averiguar a situação do furto.

Durante rondas na Rua Guanabara a equipe abordou o acusado que ao ver a viatura tentou correr porém foi capturado.

Com ele foi encontrado R$ 523,00 que alegou ser de sua propriedade e depois caiu em contradições falando que o finheiro era de um amigo, e logo em seguida confessou que eram produtos de furto.

Na mochila do autor foram encontradas R$ 110 em moedas, 02 celulares Lenovo matérias furtados de uma gráfica e também objetos furtados de uma loja de roupas, sendo, 21 pares de brincos, 01 pulseira, 02 colares, 01 bolsa feminina, 01 carteira feminina, 02 taças, 3 pares de colheres de chá e 5 calças femininas.

Sobre o furto o acusado relatou que mora na cidade de Ivinhema e que veio para Dourados onde conheceu outra pessoa e que combinaram realizado os Furtos nesta madrugada escolhendo os alvos aleatoriamente.

Disse que foram até a Avenida Weimar Gonçalves Torres na área central da cidade e com o uso de uma chave de fendas estouraram o Blindex de uma loja de roupas, na qual realizaram o primeiro furto. Que logo em seguida, foram até a Rua Major Capilé e arrombaram uma gráfica usando também a chave de fenda onde furtaram dinheiro e um cofre que foi escondido num terreno Baldio pois não conseguiu arromba-lo e que deixou ali, pois iria buscar uma ferramenta mais adequada para arrombá- lo posteriormente.

A equipe foi até o terreno e localizou o cofre todo danificado.

Diante da situação o rapaz foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para as providências legais.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL PRENDE LADRÕES DE FIOS E COBRES EM PRÉDIO DE OPERADORA DE TELEFONIA

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (08/6) dois homens que arrombaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *