Foto Divulgação

Ladrão e receptador de tampa de bueiro são presos pela Guarda Municipal de Dourados

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 37 anos acusado de ter furtado uma tampa de ferro de um boeiro na cidade. Na ação também foi preso o proprietário de uma empresa de ferro-velho que comprou a tampa furtada.

Foto Divulgação

O flagrante aconteceu no domingo (17), por volta das 14h quando a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima de que um homem estaria furtando as casas em construção no bairro Esplanada e que essa mesma pessoa teria furtado uma tampa de esgoto.

Diante das características do acusado em rondas na região, a GM localizou o autor que acabou confessando o furto da tampa de esgoto levando a equipe até a rua Perdiz, esquina com Avenida Planalto, onde furtou a tampa. Na conversa com os guardas, o homem confessou que vendeu a tampa em uma empresa e levou a guarnição até o local. Na empresa, o proprietário confirmou que tinha comprado a tampa de ferro de esgoto por R$ 9, ou algo em torno de R$ 0,20 o quilo.

Diante dos fatos o autor do furto e o receptador foram presos e encaminhados ao DEPAC para os procedimentos legais.

O comandante da Guarda Municipal agradeceu a denúncia e pediu que os cidadãos de bem não exitem em faze-las. As denúncias podem ser encaminhadas a Guarda Municipal nos telefones 199 ou 3424-2309, na Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil 3411-8060.

Sobre guardadourados

Veja também!

VÍTIMA REGISTRA FURTO DE VEÍCULO E EM 10 MIN A GUARDA MUNICIPAL O RECUPERA

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na manha desta segunda-feira (22/02) em apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *