Home / Outros Crimes e Contravensões / Jovens são presos por perturbação do sossego ao amanhecerem escutando som alto

Jovens são presos por perturbação do sossego ao amanhecerem escutando som alto

A Guarda Municipal de Dourados prendeu dois jovens por Perturbação do Sossego alheio, um com Mandado de Prisão e outro jovem por desacato.

O quarteto comemorava o aniversário de uns detidos, em uma festa com vários amigos que virou a madrugada com som alto ligado.

A equipe da GMD foi acionada por populares relatando da perturbação do sossego devido a festa de aniversário, que ocorria na sitioca Campina Verde no corredor 4.

Por volta das 07h os GMs flagraram o som em altíssimo volume em um veículo. Durante a conversa com os autores, o aniversariante de 19 anos relatou que iniciaram a festa as 23h da noite anterior e que passaram à noite toda ouvindo som alto.

Durante os procedimentos foram encontrados 5 papelotes de pasta base de Cocaína no casaco de um dos presos. Também foi constatado que um rapaz de 30 anos, que participaca da festa, estava foragido da Justiça com Mandado de Prisão, expedido pela 3° Vara Criminal de Dourados desde dezembro de 2018.

Outro rapaz de 20 anos, desacatou a guarnição e também foi encaminhado.

A aparelhagem de som foi apreendida e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal prende “4” foragidos da justiça

A Guarda Municipal de Dourados durante as rondas preventivas nas praças, parques e vias públicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *