Home / Outros Crimes e Contravensões / JOVENS SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL AO FORNECEREM “KIT” A MENORES

JOVENS SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL AO FORNECEREM “KIT” A MENORES

Um flagrante de fornecer bebida Alcoólica a menores ocorreu na madruga de domingo (19) por volta das 4h da manhã, que resultou em dois rapazes presos.

A equipe da VTR 27 da Guarda Municipal de Dourados realizava rondas preventivas na Praça Antônio João quando avistou um grupo de 06 pessoas no local em atitudes suspeitas, ouvindo musicas, fumando e ingerindo algo.

Ao realizarem a abordagem os GMs constatam que todos estavam ingerindo bebida alcoólica e
apresentavam sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados, sendo encontrado uma garrafa de voodka, energético e guarana.

Do Grupo abordado 4 pessoas eram adolescentes com idade entre 12 e 17 anos e dois maiores de idade.

Ao serem questionados o que faziam ali, uma das adolescentes relatou que estavam “tomando o kit” um tipo de bebida alcoólica preparada com a mistura de Voodka, energético e guaraná.

Segundo relatos dos envolvidos a bebida foi comprada pelos dois maiores de idade que estavam ali, um rapaz de 36 anos morador no Jardim Novo Horizonte e um jovem de 19 anos morador no Bairro parque de Lago.

Diante do flagrante a bebida foi apreendida e esses dois rapaz foram presos pelos Guardas Municipais por fornecerem bebidas alcoólicas a menores, sendo todos encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *