Home / Fiscalização de Trânsito / JOVENS SÃO PRESOS PELA GMD AO SEREM FLAGRADOS EMPINANDO MOTOS

JOVENS SÃO PRESOS PELA GMD AO SEREM FLAGRADOS EMPINANDO MOTOS

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu na noite de terça-feira (13/10) dois motociclistas que estavam realizando manobras perigosas em suas motocicletas, “empinando e realizando zerinhos” em vias públicas.

O flagrante ocorreu no bairro Vila Esperança após denúncias de populares nos telefones 199/153 relatando a situação. A equipe foi ao local por volta das 20h e flagrou o grupo de jovens realizando as arruaças, na tentativa de abordagem todos fugiram desrespeitando as ordens dos agentes. Dois motociclistas ainda foram capturados, sendo que um deles não possuía CNH. Um terceiro abandonou a motocicleta e fugiu em direção a um matagal tomando rumo ignorado.

Três motocicletas foram apreendidas e removidas a pátio do DETRAN-MS e dois condutores presos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Guarda Municipal esclarece que o condutor flagrado realizando manobras perigosas em via pública comete infração gravíssima, 7 pontos na CNH, o valor da multa é de R$ 2.934,00 podendo dobrar em caso de reincidência, a carteira de habilitação é recolhida e pode ser suspensa. E criminalmente o condutor também responde pela direção perigosa. Somente neste ano 19 pessoas foram presas pela GMD por direção perigosa, colocando e risco a vida de outras pessoas que também circulam na via pública.

About guardadourados

Veja também!

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA GMD DESCUMPRINDO TOQUE DE RECOLHER

Um Homem de 43 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *