Home / Tráfico de Drogas / Jovens fumando Maconha em Praça são presos pela Guarda Municipal

Jovens fumando Maconha em Praça são presos pela Guarda Municipal

Constantemente equipes da Guarda Municipal tem realizado prisões e apreensões de adolescentes usando ou portando Drogas em Praças ou Patrimônios Públicos.

Com a política de “Tolerância Zero” a qualquer tipo de irregularidades nesses locais a GMD intensificou a presença das Equipes nas Praças e Parques públicos, assim como tem contado com a ajuda da população que tem realizado denúncias nos telefones 199 e 3424-2309, principalmente sobre Jovens usando Drogas nas praças Públicas.

As denúncias e as intensificações das rondas tem ajudado a proporcionar mais seguranças as pessoas e levados muitos infratores pra delegacia.

Neste domingo (03) dois jovens e um adolescente após denúncias foram flagrados pela GMD fumando maconha na Praça do Cinquentenário e portando uma trouxinha de 15 gramas de maconha.

Na abordagem o trio confessou que estavam fumando maconha no local e que teriam comprado o entorpecente por R$ 10 de um desconhecido.

Todos foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos legais.

Segundo o Comandante Divaldo Machado de Menezes: ” A Tolerância é Zero, intencificamos as rondas e a população tem nos ajudado através das denúncias. Assim nossas praças e parques estão cada vez mais seguras. Também estamos mantendo nossos trabalhos de fiscalização de trânsito, atendimento a comunidade, assim como apoio nas Operações Conjuntas com a Polícia Militar, Fiscais do Juízo, Conselho Tutelar e Fiscais de Postura para que possamos ter uma Dourados cada vez melhor” enfatiza o comandante.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *