jovem é preso pela GMD após usar maconha e fornecer bebida Alcoólica a menor

Compartilhe:

Um Jovem de 22 anos morador na Vila Esperança foi preso na noite gelada deste sábado (03) por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados após ser flagrado fumando maconha, fugir da abordagem e fornecer bebida alcoólica a uma adolescente.

O Flagrante ocorreu por volta das 19 horas na lateral do Parque arnulpho Fioravante a equipe da GM ROMO motos realizava rondas preventivas no local, quando avistou o acusado fumando maconha e a garota consumibdi cerveja, sentados em uma motoneta Honda Biz estacionada sobre a calçada.

O condutor ao perceber que seria abordado, jogou o cigarro de maconha e saiu com o veículo em alta velocidade, porém foi parado na Avenida Joaquim Teixeira Alves.

O condutor não possuia CNH e na abordagem foi encontrado em seu bolso uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 13 gramas. Com a adolescente de 17 anos foi encontrada uma garrafa de cerveja e após conversa com os guardas confessou que não conhece o rapaz, que apenas se encontraram na lateral do parque público para usarem drogas e que ele comprou a bebida Alcoólica e lhe deu para tomar.

Diante da situação o jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela guarda municipal por dirigir sem CNH, fornecer bebida alcoólica a menor e por porte e uso de substância entorpecente sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Na delegacia foi arbitrada fiança de R$ 998,00.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *