Home / Outros Crimes e Contravensões / Irmãos do tráfico são presos pela Guarda Municipal

Irmãos do tráfico são presos pela Guarda Municipal

Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (17) os irmãos do tráfico.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e seu irmão de 19 anos preso, após serem flagrados pela equipe da GMD acusados de tráfico de drogas.

O Flagrante ocorreu por volta das 23 h quando uma equipe de motociclistas da ROMO da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no ginásio esportes quando avistaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas em frente a um imóvel.

Durante os procedimentos de checagens, com uma adolescente de 15 anos foram encontradas pequenas porções de maconha e R$ 105,00 em dinheiro. A adolescente declarou que tinha recebido a droga de seu irmão de19 anos e que eles vendiam entorpecentes na casa.

No local equipe da GMD localizou em um pote plástico de achocolatado Toddy com 12 trouxinhas de maconha que pesaram 154 gramas, uma balança de precisão, uma faca, rolo de papel filme provavelmente usado para embalar o entorpecente e mais r$ 378 em espécie.

Sobre o entorpecente os acusados alegaram que tinham adquirido em outro local.

As equipes da GM foram até os locais indicados aparentemente abandonado e encontraram 6 pedaços de maconha que pesaram aproximadamente 400 gramas, papel filme para embalar a droga e um simulacro de arma de fogo, além de facas.

Diante da situação adolescente e seu irmão que também vai responder por corrupção de menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, presos em flagrante por tráfico de drogas para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *