Homem que provocou incêndio em área particular e preso pela Guarda Municipal

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (01/7) uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 45 anos acusado de provocar um incêndio em uma área particular.

Por volta das 11h populares acionaram a GMD relatando que viram um homem agachado colocando fogo em uma área de pastagem seca próximo ao bairro Esplanada, que estava margeado por uma
extensa plantação de milho. E que o fogo alastrou rapidamente por todo terreno sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo e evitar que passasse para uma plantação de milho ao lado, podendo tomar proporções maiores e com maiores danos.

Diante das características do autor os guardas municipais realizaram rondas nas imediações e localizaram o acusado no bairro Estrela Verá.

Durante a abordagem relatou que ao passar por uma estrada vicinal entre os Bairros Estrela Verá e Esplanada jogou uma bituca de cigarro acesa no mato seco o que ocasionou o fogo que se alastrou rapidamente.

Diante da situação o homem foi preso por provocar incêndio ao Patrimônio de outrem, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia para os maiores os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *