Home / Violências (doméstica, vulneráveis, etc) / Homem é preso por tentativa de homicídio pela Guarda Municipal

Homem é preso por tentativa de homicídio pela Guarda Municipal

O flagrante ocorreu na madrugada dessa terça-feira (23) onde D.B.de S ( 53) anos, morador de rua, foi preso em flagrante após tentar matar com um pedaço de meio fio um jovem de 18 anos.

O Jovem agredido foi até o Terminal Rodoviário pedir socorro quando foi atendido pela equipe da Guarda Municipal. O rapaz estava com o rosto todo desfigurado, com vários cortes na cabeça, no rosto, com dentes quebrados e sangrando muito. A equipe da GM acionou uma viatura do SAMU para prestar socorro a vítima. E diante das características abordou o autor nas proximidades da rodoviária.

Em conversa com acusado, que estava todo manchado de Sangue, acabou confessando que tentou matar a vítima com golpes de pedradas. Que estavam juntos em um imóvel abandonado próximo a um supermercado quando e iniciou uma discussão. Que se apoderou de um pedaço de meio fio e passou a desferir vários golpes no rosto da vítima e na região da cabeça com intenção de matá-lo.

A vítima socorrida pelo SAMU Ficou hospitalizado no Hospital da Vida devido os Ferimentos. Já o Autor foi encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

Homem é preso pela GMD após ameaçar a esposa

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 58 anos após ameaçar queimar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *