Home / Outros Crimes e Contravensões / HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS IR BEBER COM AMIGOS E DEIXAR FILHO SOZINHO EM CASA

HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS IR BEBER COM AMIGOS E DEIXAR FILHO SOZINHO EM CASA

Um flagrante de abandono de incapaz e embriaguez ao volante levou um homem de 26 anos a prisão por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados na madrugada desta segunda-feira (27).

O fato ocorreu por volta das 00h:20min quando o (CECOM) Centro de Comando da GMD recebeu denúncias via telefones 199 e 153 relatando que uma criança estaria andando sozinha pela rua no Bairro Estrela Porã.

Guardas Municipais foram até o local e encontraram a criança de 8 anos sozinha já em sua residência. Durante os procedimentos por volta das 1h chegou o pai do menino, conduzindo um veículo celta em visível estado de embriaguez, com odor etílico, ironia e desordem nas vestes. O pai relatou para guarnição que saiu de casa por volta das 20:30h para ir beber cerveja com amigos e que teriam tomado uma caixa de cerveja. Ao ser questionado sobre o veículo que conduzia, relatou que não tinha CNH e após checagem a equipe da GMD constatou que o veículo GM Celta estava com o licenciamento vencido apresentando quase três mil reais em débitos.

Diante da situação o Conselho Tutelar de Dourados, foi acionado para fazer o atendimento a criança e o pai foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais e o veículo removido ao pátio do DETRAN-MS.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *