Homem é preso com maconha pela Guarda Municipal

Compartilhe:

Um homem de 38 anos, morador no Estado de Minas Gerais foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (03/9) por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, no Terminal Rodoviário.

O flagrante ocorreu após uma equipe da GMD realizar rondas preventivas na rodoviária e abordar o rapaz em atitudes suspeitas.

Diante do seu nervosismo os GM encontraram com o acusado dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1,600 kg e um pacote de Skunk, a super maconha pesando 427 gramas.

Sobre o entorpecente o autor contou duas versões, na primeira disse que comprou a droga por R$ 600,00 na cidade de Ponta Porã e entregaria a um desconhecido na cidade de Presidente Prudente – SP. Na delegacia o acusado mudou a versão, dizendo que ganhou a droga de um desconhecido em Ponta Porã e que levaria para sua cidade Itaúna – MG, onde consumiria uma parte e revenderia a outra.

Diante da situação foi preso em flagrante por tráfico de drogas sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

Compartilhe: O dia 1 de Janeiro de 2021 entrou para a história da Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *