Home / Tráfico de Drogas / GUARDA MUNICIPAL VAI ATENDER SOM ALTO E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

GUARDA MUNICIPAL VAI ATENDER SOM ALTO E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Equipes da Guarda Municipal de Dourados prenderan por volta das zero hora desta segunda-feira (18) um homem de 57 anos acusado da prática do Tráfico de Drogas.

A GM foi solicitada para atender uma ocorrência de som alto e muito baderna um bar na região do Bairro Jóquei Clube.

Quando as viaturas chegaram ao local o acusado tentou fugir em uma motocicleta Honda Titan 150, porém acabou abordado.

No seu bolso foram localizados nove papelotes de cocaína que revelou ser para venda e R$ 457,00 em Dinheiro picado. Sobre a droga encontrada o acusado revelou aos GMs, que comprou 10 gramas de cocaína por R$ 230,00, que teria usado um papelote e que o restante dos papelotes encontrados eram pra ser vendidos e que a motocicleta que estava guiando também é utilizada para prática do trafico de drogas e servia para venda dos produtos. Na casa do autor as equipes da GMD localizaram mais um porção de cocaína pesando 05 gramas, tesoura e fita veda rosca para confeção dos papelotes, além de 06 aparelhos celulares sem procedência sendo que um deles com registro de furto, que segundo o autor tinha comprado meses atrás.

Diante dos fatos foi preso em flagrante sendo encaminhado ao DEPAC sem lesões corporais aparentes juntamente com todo material apreendido.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

2 comments

  1. Parabéns a nossa guarda municipal. Que vem fazendo um brilhante papel na nossa segurança publica. E invejada por muitos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *