Home / Tráfico de Drogas / GUARDA MUNICIPAL VAI ATENDER SOM ALTO E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

GUARDA MUNICIPAL VAI ATENDER SOM ALTO E PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Equipes da Guarda Municipal de Dourados prenderan por volta das zero hora desta segunda-feira (18) um homem de 57 anos acusado da prática do Tráfico de Drogas.

A GM foi solicitada para atender uma ocorrência de som alto e muito baderna um bar na região do Bairro Jóquei Clube.

Quando as viaturas chegaram ao local o acusado tentou fugir em uma motocicleta Honda Titan 150, porém acabou abordado.

No seu bolso foram localizados nove papelotes de cocaína que revelou ser para venda e R$ 457,00 em Dinheiro picado. Sobre a droga encontrada o acusado revelou aos GMs, que comprou 10 gramas de cocaína por R$ 230,00, que teria usado um papelote e que o restante dos papelotes encontrados eram pra ser vendidos e que a motocicleta que estava guiando também é utilizada para prática do trafico de drogas e servia para venda dos produtos. Na casa do autor as equipes da GMD localizaram mais um porção de cocaína pesando 05 gramas, tesoura e fita veda rosca para confeção dos papelotes, além de 06 aparelhos celulares sem procedência sendo que um deles com registro de furto, que segundo o autor tinha comprado meses atrás.

Diante dos fatos foi preso em flagrante sendo encaminhado ao DEPAC sem lesões corporais aparentes juntamente com todo material apreendido.

About guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal prende mulher por Tráfico de Drogas

A guarda municipal de Dourados na madrugada dessa sexta-feira (25) prendeu em flagrante acusada de …

2 comments

  1. Parabéns a nossa guarda municipal. Que vem fazendo um brilhante papel na nossa segurança publica. E invejada por muitos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *