Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL TEM PLANTÃO AGITADO E SETE PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS A DELEGACIA

GUARDA MUNICIPAL TEM PLANTÃO AGITADO E SETE PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS A DELEGACIA

Nesta quarta-feira (30) a Guarda Municipal de Dourados, teve o plantão bem agitado com diversos atendimentos, sendo 22 de cunho preventivos e 07 pessoas presas encaminhadas a Delegacia de Polícia, com destaque de prisões de pessoas foragidas da justiça.

Durante as rondas preventivas foram 04 pessoas fugitivas da Justiça presas pelas equipes da GMD, os demais foram presos por violência doméstica, receptação e uma pessoa flagrada furtando uma motocicleta.

O Primeiro foragido foi preso por volta das 08h, à equipe da GM realizava rondas preventivas próximo Seminário Ana Wolleman quando abordou um jovem de 26 anos. Em checagem no sistema policial foi constatado o Mandado de Prisão pelo crime de homicídio ocorrido em Dourados em 2018 foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já por volta 17h foi preso um rapaz de 35 anos morador no Parque das Nações II ao ser abordado em atitudes suspeitas por uma equipe da GM próximo a Praça do Cinquentenário na Vila Industrial. O rapaz tentou mentir o nome para guarnição, porém durante checagens foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados, em agosto de 2018.
A equipe das motocicletas ROMOS, realizava fiscalização de trânsito no Jd. Piratininga por 21h quando abordou em atitudes suspeita um homem de 43 anos de idade, morador no Jd. Carisma. Na checagem do sistema integrado policial os guardas constataram que estava foragido da justiça com Mandado de Prisão em Aberto.

E por volta das 23h no Bairro Jardim Novo Horizonte durante rondas na região do CEIM Mario Kumagai um adolescente de 17 anos foi apreendido com Mandado de Busca e apreensão em aberto.

Todos os foragidos da justiça foram capturados e encaminhados a Delegacia de Policia para os procedimentos legais

A Guarda Municipal tem intensificado as rondas preventivas nos patrimônios e logradouros públicos a fim de prevenir quaisquer tipos de irregularidades e as denúncias podem ser realizadas pela população nos telefones 153 e 199 da instituição.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *