GUARDA MUNICIPAL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na madrugada de terça-feira (22/12) um veículo FIAT Strada Branca que foi roubado por volta das 23h na Rua Toshinobu Katayama, área central da cidade.

A equipe da GMD foi acionada por volta de 1h para se deslocar até um Posto de Combustível na Avenida Marcelino Pires, pois um transexual se negava a sair de dentro de um carro de aplicativo exigindo uma corrida. Com a chegada dos Guardas Municipais a pessoa abordada estava alcoolizada e alterada. Com ela foi encontrada a chave de um veículo FIAT Strada, vindo a informar que outras duas transexuais teriam roubado a pouco um veículo e que queria devolver as chaves do carro.

Em rondas outra equipe da Guarda Municipal encontrou o veículo abandonado na região central, e após checagens no banco de dados policial foi constatado que era produto de roubo. Ao ser informada que seria necessário acompanhar a equipe até a Delegacia de Polícia para melhor esclarecimento da situação, a transexual se negou passando a criar tumulto no local e dificultar os trabalhos da equipe.

Diante da situação foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com o veículo roubado foi apreendido para melhor esclarecimentos da situação.

Sobre guardadourados

Veja também!

VÍTIMA REGISTRA FURTO DE VEÍCULO E EM 10 MIN A GUARDA MUNICIPAL O RECUPERA

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na manha desta segunda-feira (22/02) em apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *