Guarda Municipal recupera duas motos furtadas

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na manhã de sábado (17/07) duas motocicletas furtadas e aprendeu dois adolescentes, sendo um deles autor dos furtos.

Por volta das 09h uma equipe da GMD realizava rondas preventivas no Bairro Harrison de Figueiredo quando populares denunciaram que dois jovens estariam em uma moto realizando manobras perigosas no bairro.

A equipe iniciou diligências e localizou dois adolescentes de apenas 15 anos andando numa motocicleta Honda Bros placa HTU-5382, em alta velocidade e sem capacetes de segurança. Durante os procedimentos foi constatado que a moto era Furtada. De início os adolescentes relataram que encontraram o veículo jogado em uma matinha e que tinham pego apenas para dar um rolé. Já na delegacia um dos adolescentes acabou confessando que ele e outros três desconhecidos tinham furtado e moto e uma outra Titan que estava escondida no matagal. Os GMs foram até uma matinha próxima ao Residencial Idelfonso e localizaram uma motocicleta Honda Titan 150, placa HSV-6225 também com registro de furto.

Diante da situação as motocicletas furtadas foram recuperadas pela Guarda Municipal e os adolescentes de 15 anos apreendidos e entregues às autoridades policiais para as providencias legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

Condutores embriagados são presos pela Guarda Municipal

Compartilhe: Os Condutores foram flagrados conduzindo veículos embriagados e foram presos pela Guarda Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *