GUARDA MUNICIPAL RECUPERA CELULAR ROUBADO

Compartilhe:

Na madrugada desse domingo (15) uma equipe da Guarda Municipal de Dourados recuperou um celular roubado em 2017 após abordar um grupo de jovens e realizar a consulta do aparelho no sistema policial.

A equipe realizava Rondas Preventivas por volta a das 02h30min quando abordou um grupo de jovens em atitudes suspeitas em frente a um CEIM – Centro Educacional Infantil na região do Bairro Jóquei Clube.

O celular foi localizado com um adolescente de 17 anos que disser ter comprado o aparelho de um primo por R$ 250 não sabendo que era roubado.

O celular um SAMSUNG J5 que novo custa em média R$650 foi apreendido e o adolescente encaminhado a delegacia para os procedimentos legais e maiores esclarecimentos.

Segundo o Comandante da Guarnição Subinspetor Aires Luiz de Lima, ” é de extrema importância as pessoas que tem seus celulares furtados, roubados ou extraviados registrarem o boletim de ocorrência nas delegacias levando as notas ou a caixa do aparelho. Com essas informações é possível nas abordagens descobrir se o aparelho tem ou não registro criminal no sistema policial.

” Nos temos obtidos vários êxitos na recuperação de celulares nessas situações. Foram vários aparelhos que através de checagens foram recuperados e posteriormente devolvidos a seus proprietários”, enfatisa Aires o comandante da equipe VTR 36 OP/QG GMD.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *