Guarda Municipal recupera bicicleta roubada após 14 anos

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem sido perseverante em recuperar objetos furtados, roubados, um exemplo são as bicicletas. Em pouco mais de 2 anos a GMD já recuperou em Dourados mais de 100 bicicletas furtadas ou roubadas.

Na manhã de sexta-feira (16/04) a GM recuperou uma bicicleta de alumínio roubada em 2007.

A equipe realizava rondas preventivas no Bairro Dioclecio Artuzi quando abordou um grupo de jovens que estavam aglomerados descumprindo os Decretos Sanitários como forma de prevenção a Pandemia da Covid19. Durante as abordagens e checagens, um adolescente de 16 anos estava de posse da bicicleta, tipo Caloi Alumínio, que teria sido pintada de outra cor.

Após as checagens no Sistema Polícial SIGO foi constatado que a bicicleta era produto de roubo há 14 anos.

O adolescente que se apresentou como proprietário da bicicleta relatou que não sabia do fato, e que um amigo teria deixado na casa dele. Diante da situação o adolescente foi encaminhado a Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos legais.

A Comandante da Guarda Municipal, Graziele Cespedes, enaltece essas importantes ações das equipes da GM pois, não desistem em praticar o bem, sempre atentos e empenhados em ajudar a população de Dourados. Recuperar um bem subtraído é extremamente gratificante.

A Guarda Municipal mantém os telefones 153 e 199 funcionando 24h/dia a disposição da população para denúncias, informações, reclamações e elogios.

Sobre guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal recupera objetos furtados

Compartilhe: Várias ferramentas furtadas avaliadas em aproximadamente R$ 2 mil reais, foram recuperadas pela Guarda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *