Home / Furto, Roubo e Assalto / Guarda Municipal recupera bicicleta furtada e prende homem por tráfico de drogas

Guarda Municipal recupera bicicleta furtada e prende homem por tráfico de drogas

Na noite dessa quinta-feira (13) no bairro Canaã 3 uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 47 anos acusado de receptação e tráfico de drogas.

Por volta das 21h a equipe de motociclistas ROMO – GMD realizava rondas preventivas no Bairro Canaã 3, quando foi acionada por populares relatando que em uma residência na Rua Jacinto Cáceres haveria uma bicicleta furtada e que ali seria um ponto de vendas de drogas.

Diante da informação a equipe deslocou até a residência e conversou com um homem de 47 anos que se apresentou como proprietário do imóvel franqueando a entrada da guarnição.

Nos fundos da residência foi localizada uma bicicleta Branca aro 29 que o homem falou ser de sua propriedade, no entanto, essa bicicleta era furtada sendo reconhecida pela vítima. Os guardas também encontraram duas sacolas com pedaços de maconha.

Devido forte a dor de entorpecente e vestígios de drogas os GMs localizaram outros pedaços de maconha espalhados na casa e algumas substâncias aparentemente cocaína. Também foram encontrados diversos produtos que o autor não soube dar a procedência, como um Televisão 42 polegadas, um simulacro de arma de fogo, um celular, furadeira, lixadeira, máquina de cartão de crédito e um quadro de bicicleta.

Foram encontrados no imóvel 800 gramas de maconha dividido em vários pedaços, 2 porções aparentando ser cocaína, 01 porção de haxixe e 1 papelote com 3 gramas de pasta base de Cocaína.

Diante dos fatos o homem de 47 anos foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

RONDA ESCOLAR COMUNITÁRIA DA GM PRENDE TRAFICANTE E CIGARROS DE MACONHA

Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal fechou na noite de segunda-feira (20) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *