GUARDA MUNICIPAL REALIZA FISCALIZAÇÃO DO TOQUE DE RECOLHER

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados tem realizado a fiscalização do toque de recolher e atendido demais denúncias de aglomerações de pessoas e comércios abertos com irregularidades.

Nesta sexta-feira (19) o Centro de Controle e Monitoramento da GMD funcionou normalmente e recebeu 109 chamados nos telefones 199 e 153.

As equipes no período matutino deram apoio aos funcionários da Secretaria de Saúde nas barreiras sanitárias, realizando a organização do trânsito e a segurança das agentes de saúde.

Durante as ações nas Barreiras Sanitárias da Av Marcelino Pires, Av: Presidente Vargas e Av: Guaicurus a GMD e a Coordenação da Secretaria de Saúde contabilizaram aproximadamente 9.500 pessoas inspecionadas e o fluxo de aproximadamente 8.500 veículos.

Durante a fiscalização do toque de recolher 25 pessoas foram abordadas e orientadas a cumprirem o toque de recolher retornando as suas residências e um por volta das 2h motorista embriagado foi preso sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

E um comércio foi flagrado funcionando de forma irregular, pois estava aberto e outras 7 denúncias de irregularidades de aglomerações e perturbação do sossego foram atendidas pela Guarda Municipal.

Sobre guardadourados

Veja também!

Força Tarefa põe fim a “Festa de Rua” com dezenas de pessoas presas e veículos apreendidos

Compartilhe: Após vários vídeos circularem nas redes sociais mostrando a realização clandestinas de ‘festas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *