Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL PRENDE VANDALOS QUE DESTRUIRAM O CEPER DO 1° PLANO

GUARDA MUNICIPAL PRENDE VANDALOS QUE DESTRUIRAM O CEPER DO 1° PLANO

O flagrante de Danos ao Patrimônio Público ocorreu por volta das 01h da madrugada desta quarta-feira onde no dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um Jovem de 19 foi preso após depredarem CEPER DO 1° PLANO, arrancando plantas de ornamentação da Praça que estavam em um arranjo com pneus, além de quebrarem a torneira e registro de agua do parque.
Fato ocorreu apos denúncia de populares que se revoltaram com a altitude dos vândalos e ligaram no telefone 199 da Guarda Municipal.

Após rondas a equipe da GMD localizou o autor e os menores infratores que estavam visivelmente embriagados, onde acabaram confessando que tinham bebido 1 litro de vodka. Todos foram reconhecidos pelos denunciantes, o maior de idade foi preso e os menores acabaram apreendidos e todos foram encaminhados ao DEPAC para os procedimentos legais.

O comandante Sílvio Reginaldo elogiou a atitude das pessoas que ligaram na GM e denunciaram. ” É enaltecedor a posturas que essas pessoas tiveram em denunciar mais essa depredaação do bem público, pois foi possível pegar os autores. Nos contamos com a população douradense para que denunciem essas atitudes, crimes ou qualquer outra irregularidade, seja na GM, PM ou PC, é essa colaboração da sociedade que fortalece as instituições de segurança”, enfatiza o comandante.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *