GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) teve um final de semana movimentado para suas equipes de viaturas e postos, assim como no centro de atendimentos a população CECOM responsável por atender os telefones emergenciais 153 e 199.

A GMD recebeu 337 ligações nesses telefones. As equipes da Guarda Municipal além de realizarem o patrulhamento preventivo em praças e logradouros públicos, lavraram 104 boletins, sendo 85 Boletins de Atendimentos com as questões resolvidas no local da solicitação e 18 ocorrências policiais encaminhando os presos as Delegacias de Polícias. As ocorrências foram diversificadas entre capturas de foragidos da justiça, a prisão de condutores embriagados, violência doméstica, lesão corporal.

Durante a fiscalização da Covid19 a GMD encerrou a realização de três festas que estavam perturbando o sossego alheio com som alto, e descumprindo as medidas sanitárias sendo apreendidas ainda drogas, munições e carregador de fuzil 7,62. Sobre as fiscalizações das medidas sanitárias foram realizadas 39 fiscalizações em lugares que descumpriam as regras de biossegurança sobre a pandemia sendo flagrado várias aglomerações de pessoas e comércios funcionando de maneira irregular.

Durante as rondas preventivas três foragidos da Justiça foram presos. Um homem de 30 anos por volta das 10h foi capturado na Vila Cachoeirinha após ver a viatura da GM realizando rondas e tentar fugir para a matinha. O rapaz foi alcançado e através de checagens no sistema policial SIGO verificado que estava evadido do Presidio Semiaberto de Dourados.

No sábado (12/12) foi preso um homem de 43 anos no bairro Estrela Porã por volta das 19h. Uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na região quando o acusado também ao ver a viatura se embrenhou em um matagal na região. Após o cerco, o foragido foi capturado e contra ele constatado um Mandado de Prisão em aberto expedida pela 1ª Vara Criminal de Dourados. Foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil. E no domingo (13/12) uma mulher de 43 anos foi presa no Bairro Joquei Clube após ser abordada por uma equipe da Guarda Municipal Ambiental. Contra ela existia um Mandado de Busca e Apreensão.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *