Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRÊS COM MANDADO DE PRISÃO

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRÊS COM MANDADO DE PRISÃO

A Guarda Municipal de Dourados vem intensificando as rondas no património, principalmente as Praças e Parques públicos proporcionando mais segurança aos Douradenses.

Os resultados são obtidos com com celulares, bicicletas furtadas recuperadas e principalmente a prisão de foragidos da justiça.

Só nesta terça-feira (11) três foragidos foram capturados e presos com Mandados de Prisão em Aberto.

Por volta das 23h na Praça do Cinquentenário um jovem de 18 anos foi flagrado dormindo no local. Na abordagem os GMs constataram que o rapaz tinha em Aberto um Mandado de Prisão do Estado do Paraná expedido em Outubro deste ano. Foi preso e encaminhado ao DEPAC.

Por volta das 18h próximo ao Posto de Saúde no Bairro Jóquei Clube uma equipe da Guarda Municipal percebeu um rapaz de 30 anos em atitudes suspeitas. Na abordagem constataram que tinha varias passagens na Polícia e também com vários mandados de de Prisão em Aberto pelas Varas Criminais de Dourados. Foi preso e entregue na Delegacia de Polícia.

E por volta das 17h no Ceper Antenor Martins um jovem de 20 anos também foi preso, apos ser abordado em atitudes suspeitas pelos guardas Municipais. O jovem que já tem passagem policial estava com Mandado de Prisão em Aberto foi recolhido as celas da Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *