GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANTES COM QUASE 100KG DE MACONHA NA RODOVIÁRIA

Compartilhe:

Na madrugada de hoje (27) uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, prendeu em flagrante três moradores em Porto Velho – RO transportando mais de 100 tabletes de maconha.

O Flagrante ocorreu no Terminal Rodoviário de Dourados após a GMD receber denúncias de malas suspeitas com forte cheiro de maconha e sujas de graxas.

Os GMs na averiguação localizaram as malas no bagageiro externo de um ônibus que faz a linha Ponta Porã / Campo Grande que estavam carregadas de maconha e identificou os três autores do Tráfico de drogas proprietários das bagagens.

O grupo, todos são moradores em Porto Velho – RO, formado respectivamente por dois homens de 36 e 35 anos e uma mulher de 19 anos confessaram terem sido contratados por um desconhecido para levar o entorpecente de Ponta Porã para Porto Velho – RO e receberiam aproximadamente R$ 9.000,00.

Nas quatro malas foram localizados 106 tabletes que estavam todos lambuzados de graxa para dificultar a fiscalização. Ao todo os tabletes pesaram 93 kg de maconha. Um dos presos ainda usava tornozeleira eletrônica e disse estar descarregada.

Diante dos fatos todos foram presos em flagrante e juntamente com a droga apreendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

Compartilhe: O dia 1 de Janeiro de 2021 entrou para a história da Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *