Guarda Municipal prende mulheres com malas recheadas de maconha

Compartilhe:

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Municipal com as malas recheadas de maconha no Terminal Rodoviário de Dourados.

A ocorrência ocorreu na Madrugada deste sábado (30) quando uma equipe da GMD realizava rondas a pé no local.

Os GMs desconfiaram das atitudes suspeitas de duas mulheres de 18 e 20 anos que ao verem a guarnição apresentaram nervosismo. Durante a abordagem as jovens entraram diversas vezes em contradições para onde estavam indo e as malas que carregavam exalavam forte cheiro de maconha. Diante da suspeita foi realizada verificação nas bagagens e foram encontrados 36 tabletes de maconha que pesaram 30,850 kg e um pacote de haxixe pesando 950 gramas.

Sobre o entorpecente apenas uma das autoras deu declarações e relatou aos GMs que elas são moradoras em Porto Velho – RO e foram contratadas por uma desconhecida para buscar a droga em Dourados e levarem até o Estado do Mato Grosso, sendo que cada uma receberia R$ 2.800,00 reais.

As jovens presas pela GMD foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos para as providências legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

MORADOR EM DOURADOS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM A BOLSA RECHEADA DE MACONHA

Compartilhe: Na noite de terça-feira (02/12) um jovem de 19 anos morador em Dourados, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *