Home / Tráfico de Drogas / Guarda Municipal prende mulheres com malas recheadas de maconha

Guarda Municipal prende mulheres com malas recheadas de maconha

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Municipal com as malas recheadas de maconha no Terminal Rodoviário de Dourados.

A ocorrência ocorreu na Madrugada deste sábado (30) quando uma equipe da GMD realizava rondas a pé no local.

Os GMs desconfiaram das atitudes suspeitas de duas mulheres de 18 e 20 anos que ao verem a guarnição apresentaram nervosismo. Durante a abordagem as jovens entraram diversas vezes em contradições para onde estavam indo e as malas que carregavam exalavam forte cheiro de maconha. Diante da suspeita foi realizada verificação nas bagagens e foram encontrados 36 tabletes de maconha que pesaram 30,850 kg e um pacote de haxixe pesando 950 gramas.

Sobre o entorpecente apenas uma das autoras deu declarações e relatou aos GMs que elas são moradoras em Porto Velho – RO e foram contratadas por uma desconhecida para buscar a droga em Dourados e levarem até o Estado do Mato Grosso, sendo que cada uma receberia R$ 2.800,00 reais.

As jovens presas pela GMD foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos para as providências legais.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *