GUARDA MUNICIPAL PRENDE MULHER LEVANDO COCAÍNA EM FUNDO FALSO DA MALA

Compartilhe:

O flagrante de Tráfico de Drogas ocorreu na manhã deste sábado (03) quando uma Equipe da Guarda Municipal de Dourados-MS prendeu uma jovem de 18 anos transportando cocaína em um fundo falso de uma mala.

Os GMs que realizavam rondas preventivas no Terminal Rodoviário abordaram a jovem, moradora em Governador Valadares – MG em atitudes suspeitas no local. Em conversa com a equipe a jovem demonstrou um pouco nervosa, disse que estava passeando no país vizinho Paraguai e estaria indo para cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Ao ser questionada se tinha passagens na polícia relatou ter sido presa antes de fazer 18 anos por tráfico de Drogas, transportando 20KG de maconha, em julho deste ano.

Diante das suspeitas a equipe verificou sua bagagem porem nada foi encontrado. Como a autora estava nervosa foi questionada se levava algo ilícito e disse que não.

A suspeita levou os GMs a realizarem uma verificação fina na mala e acabaran encontrando um fundo Falso no forro. Dentro foram localizados 1,050 kg de COCAÍNA.

Diante do flagrante a autora confessou que foi contratada por um desconhecido em sua cidade natal para transportar a droga do país vizinho Paraguai até a cidade do Rio de Janeiro – RJ onde receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

Desta forma recebeu voz de prisão sendo encaminhada ao DEPAC para os procedimentos legais

Sobre guardadourados

Veja também!

MORADOR EM DOURADOS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM A BOLSA RECHEADA DE MACONHA

Compartilhe: Na noite de terça-feira (02/12) um jovem de 19 anos morador em Dourados, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *