Home / Fiscalização de Trânsito / Guarda Municipal prende motociclista embriagado que descumpria o toque de recolher

Guarda Municipal prende motociclista embriagado que descumpria o toque de recolher

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (20) por uma equipe da Guarda Municipal que realizava a fiscalização do “Toque de Recolher” após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado e descumprindo o toque de recolher.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas no bairro BNH 4° plano fiscalizando o toque de recolher que esta estabelecido das 20h as 5h, quando na rua Manoel Rasselem abordou o homem que conduzia uma motocicleta Honda Titan 125 em zigue-zague pela via.

Durante a verificação foi constatado que o rapaz estava visivelmente embriagado com falta de equilíbrio e odor etílico. Após realizar o teste do bafômetro o valor verificado foi de 1,03 mg/l configurando crime de trânsito.

Diante da situação o veículo foi removido ao Pátio do DETRAN e o autor encaminhado Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Outras 30 pessoas foram abordadas durante a fiscalização do toque de recolher e foram orientadas a retornarem as suas residências.

E um comércio irregular que estava aberto por volta das 21:30h foi fechado e outras 7 denúncias de irregularidades com aglomerações e perturbação do sossego foram atendidas pela Guarda Municipal.

Durante as ações nas Barreiras Sanitárias da Av Marcelino Pires, Av: Presidente Vargas e Av: Guaicurus a GMD e a Coordenação da Secretaria de Saúde contabilizaram aproximadamente 9.500 pessoas inspecionadas.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *