Home / Outros Crimes e Contravensões / Guarda Municipal prende mãe por maus tratos após filha de um ano chupar pedra de crack

Guarda Municipal prende mãe por maus tratos após filha de um ano chupar pedra de crack

A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante uma mãe de 22 anos após sua filha de apenas 1 ano de idade ter “chupado” uma pedra de crack.

A ocorrência ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (21).

A equipe da Guarda Municipal realizava ações preventivas no UPA, quando foram acionados por funcionários da unidade relatando que tinha dado entrada no local uma criança passando mal e que poderia ter ingerido involuntariamente droga.

A equipe da GMD localizou a mãe da criança que confessou ser usuária de drogas, relatando que nesta data estava dormindo quando a sua filha de 1 ano de idade, abriu a sua bolsa e encontrou uma pedra de crack, que a mãe ao acordar viu a criança “chupando” a droga e que a menina começou a passar mal, chorando e babando. Que a mãe trouxe a criança ao UPA para Atendimento médico.

Em averiguação na bolsa da mãe a equipe da GM localizou uma pedra de crack.

A criança teve que ser hospitalizada para tratamento médico e a mãe foi presa pela Guarda Municipal sendo encaminhada ao 2º Distrito Policial para os procedimentos legais. também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a criança é o caso.

About guardadourados

Veja também!

Homens são presos pela Guarda Municipal após praticarem sexo em via pública

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal na tarde de terça-feira (23) após praticarem sexo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *