Guarda Municipal prende mãe por maus tratos após filha de um ano chupar pedra de crack

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante uma mãe de 22 anos após sua filha de apenas 1 ano de idade ter “chupado” uma pedra de crack.

A ocorrência ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (21).

A equipe da Guarda Municipal realizava ações preventivas no UPA, quando foram acionados por funcionários da unidade relatando que tinha dado entrada no local uma criança passando mal e que poderia ter ingerido involuntariamente droga.

A equipe da GMD localizou a mãe da criança que confessou ser usuária de drogas, relatando que nesta data estava dormindo quando a sua filha de 1 ano de idade, abriu a sua bolsa e encontrou uma pedra de crack, que a mãe ao acordar viu a criança “chupando” a droga e que a menina começou a passar mal, chorando e babando. Que a mãe trouxe a criança ao UPA para Atendimento médico.

Em averiguação na bolsa da mãe a equipe da GM localizou uma pedra de crack.

A criança teve que ser hospitalizada para tratamento médico e a mãe foi presa pela Guarda Municipal sendo encaminhada ao 2º Distrito Policial para os procedimentos legais. também foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a criança é o caso.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *