GUARDA MUNICIPAL PRENDE JOVENS FUMANDO MACONHA EM PARQUE

Compartilhe:

A Guarda Municipal conforme tinha divulgado em balanço 2018 intensificou as rondas nos patrimônios públicos principalmente para prevenir os crimes de danos e depredação e o uso e posse de substância entorpecente, assim como identificar e prender quem cometer qualquer tipo de ilícito nesses locais.

Neste final de semana três jovens com idade entre 18 e 20 anos foram presos por estarem fumando e portando maconha no Parque Rego D” água.

O flagrante ocorreu no sábado (19) por volta das 19h quando a equipe de GMs desconfiou das atitudes dos jovens que ao serem abordados tentaram dispensar o entorpecente. As trouxinhas de maconha e os cigarros encontrados foram apreendidos e os jovens encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Já no domingo por volta das 15h uma equipe da GMD apos acionada por moradores do bairro Parque das Nações, encaminhou ao Conselho Tutelar uma criança que quebrou o blindex após jogar pedras em umas das janelas do prédio Municipal em construção.

Segundo o Comandante da GMD, Divaldo Machado, “a GM conta com as denúncias da população para ajudar nessa prevenção e que as ligações podem ser realizadas nos números 199 ou 3424- 2309 para as denúncias que uma viatura será encaminhada ao local.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *