Home / Uncategorized / GUARDA MUNICIPAL PRENDE JOVEM COM VARIOS OBJETOS FURTADOS DENTRO DE VEÍCULO

GUARDA MUNICIPAL PRENDE JOVEM COM VARIOS OBJETOS FURTADOS DENTRO DE VEÍCULO

Uma equipe da da Guarda Municipal de Dourados nessa madrugada prendeu G.S de 22 anos onde dentro de seu carro foram encontrados diversos objetos furtados de uma casa arrombada no Jardim Rasselem onde fazeram um verdadeiro limpa no imóvel.

A equipe da GMD por volta das 1h realizava rondas próximo ao CEIM Recanto Raízes quando perceberam um Veiculo Voyage vermelho estacionado em frente a uma residência com os vidros abertos. Ao verificarem o carro encontraram o autor dentro do veículo que estava cheios de objetos eletrodomésticos.

Ao ser questionado sobre o que fazia no local o jovem disse que estava esperando um amigo que teria entrado na casa da namorada pra buscar alguns objetos, porem não sabia dizer qual casa era.

Em determinado momento chegou a dona do imóvel onde estava estacionado o carro e constatou que sua casa teve a janela da cozinha arrombada e que os ladrões tinham feito um verdadeiro limpa no imóvel.

Desesperada a vitima pediu apoio ao GMs que pediram pra ela verificar se os objetos dentro do carro abordado eram dela, vindo a confirmar a propriedade das coisas.

Dentro do carro foram encontrados vários objetos furtados da casa, como comidas liquidificador, ferro de passar roupas, vários pacotes de bolachinhas, bolsas, vários kg de peixe congelados.

Em vistoria no Imóvel os GMs localizaram do lado de fora próximo ao muro, mais objetos furtados pronto para serem levados, sendo 01 TV LG de 55 polegas, 02 malas com roupas, 01 butijão de gás, 02 cxs de ferramentas e 01 edredon lotado de comidas.

Diante do flagrante o jovem foi preso e encaminhado ao DEPAC para as providências legais

About guardadourados

Veja também!

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDA COM MACONHA PELA GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta segunda-feira uma adolescente de 16 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *