Guarda Municipal prende homem tentando vender objetos de furtados

Compartilhe:

Na madrugada dessa quinta-feira (13) a equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 26 anos morador do Bairro Cachoeirinha tentando vender vários objetos furtados.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas na Rua Pancho Torraca no Bairro Cachueirinha quando abordaram o acusado carregando em uma bicicleta uma caixa de som e uma mochila.

Durante a abordagem os GMs localizaram um aparelho toca cd, furadeira, chaves de rodas, alicate, carregador de bateria veicular, fitas adesivas, massas para pinturas, chaves de boca e algumas facas.

Ao ser questionado sobre os objetos, o acusado disse que estava tentando vender por R$ 150,00 a pessoa desistiu da compra ao saber que eram furtados.

O acusado confessou saber que eram produtos de furto, pois comprou de usuários de drogas na Vila Cachoeirinha por R$ 50,00. Disse ainda que constantemente compra e revende objetos furtados para manter o vício das drogas.

Diante dos fatos foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

VÍTIMA REGISTRA FURTO DE VEÍCULO E EM 10 MIN A GUARDA MUNICIPAL O RECUPERA

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na manha desta segunda-feira (22/02) em apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *