Home / Furto, Roubo e Assalto / Guarda Municipal prende homem que furtou o próprio Tio e recupera motocicleta furtada

Guarda Municipal prende homem que furtou o próprio Tio e recupera motocicleta furtada

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite de segunda-feira (7) um homem de 30 anos, autor de furto de duas motocicletas e foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.

Era por volta das 21h quando a equipe da GMD foi acionada para averiguar uma tentativa de furto no bairro Iram Pereira de Matos.

Ao chegar no local a guarnição abordou o rapaz de 30 anos autor dos furtos e usuário de drogas.

Segundo informações do solicitante que é Tio do autor, seu sobrinho havia entrado em sua residência pela manhã e furtado um aparelho celular, uma máquina tico tico e vários alimentos.

E que nessa noite voltou e sentou em frente a sua casa e começou a fumar crack e esperando o melhor momento para furtar novamente.

Os Guardas Municipais questionaram o acusado sobre os alimentos e o celular, e o jovem confessou o furto.

A equipe após consulta no sistema policial constatou que o autor estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto.

Junto ao acusado estava uma, motocicleta Honda Titan Vermelha, placa HTH-3495 de Dourados que também era produtor de furto.

Sobre a moto o rapaz disse ter furtado de uma residência nesta madrugada e ainda confessou ter furtado outro veículo, uma Honda Biz Prata no dia (3/10) e que a vendeu na Aldeia por R$ 500,00 e duas pedras de Crack

Diante da situação o acusado foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais juntamente com o veículo furtado recuperado.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL PRENDE LADRÕES DE FIOS E COBRES EM PRÉDIO DE OPERADORA DE TELEFONIA

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (08/6) dois homens que arrombaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *