Home / Outros Crimes e Contravensões / Guarda Municipal prende foragido da Justiça no Ceper do 3° Plano

Guarda Municipal prende foragido da Justiça no Ceper do 3° Plano

A Guarda Municipal de Dourados intensificou as ações de presença e rondas no Ceper do 3 ° Plano visando garantir maior segurança aos moradores de bairro e evitar depredações do Patrimônio Público.

Por volta das 20h uma equipe da GMD vistoriava o local quando abordaram um rapaz de 23 anos em atitudes suspeitas sendo localizado dentro de sua bolsa um facão.

Durante os procedimentos de checagem foi constatado que era foragido da justiça. Sobre o facão, alegou que carregava pois estava sendo ameaçado.

Diante da situação foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 23h outro foragido da Justiça foi preso no Monumento ao Colono.

A equipe da GMD percebeu que um homem de 37 ao avistar a viatura tentou correr porém foi abordado. Na verificação no sistema policial foi encontrado em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto de 2016 expedido pelo Comarca de Corumbá- MS. O rapaz também foi preso e entregue no DEPAC.

E no período da manhã por volta das 10h em frente a UPA outro foragido da Justiça foi preso pela Guarda Municipal. O Rapaz de 37 anos estava em atitudes suspeitas no local e ao ser abordado pela equipe foi confirmado um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo encaminhado até o 2° Distrito Policial.

A Guarda Municipal de Dourados mesmo com as ações preventivas sobre o Coronavirus tem intensificado a rondas e presença nos patrimônios e logradouros públicos.

Denúncias, solicitações e orientações a população podem ser solicitadas nos telefones 199 e 153 da instituição a qualquer hora do dia.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *